sábado, 10 de outubro de 2015

Meus Aplicativos Favoritos I Foto




Oiiiie gente, nesse post eu vou estar falando alguns dos aplicativos que eu uso para tirar SELFIE/FOTO e editar também.

1-Snapchat ~ È o aplicativo que eu mais uso pra tirar foto/selfie.
Primeiro você tira sua selfie e depois aplica o filtro que você quiser e posta uma legenda, e posta a foto se quiser para seus contatos.E pode mandar para amigos(em privado).





2-B612 ~È um aplicativo que tem varias opções para você tirar selfie e a diferença dele para o Snapchat que ele você escolhe o filtro antes de tirar a selfie.


3-Instagram~ Na verdade quase nunca uso ele pra tirar fotos... mais posto as fotos que tiro e edito algumas, ele tem ótimos efeitos e aumento o contraste da foto e a nitidez e o brilho.
 4-Square Quick- Você pode tirar e editar fotos, mais uso mesmo pra editar por espelho, por desfoque e bordas...
5-Square InstaPic~ Ele é quase a mesma coisa do que o Square Quick mais a diferença é que ele tem a opção de colagem mais é um pouco mais dificil de mecher.(eu acho) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário