domingo, 18 de outubro de 2015

Queridinhos de Outubro

Oiiie meninas !

Nesse post vou mostrar para vocês e falar um pouquinho dos meus produtos favoritos desse mês de outubro.

Bora conferir:

 Gente esse lencinho e mara! Ele é um lencinho 5 em 1 e é uma coisa que eu gosto muito porque é multiuso.E por ser multiuso ajuda muito na hora da preguiça.(haha)
Ele limpa,Esfolia,tonifica,remove a maquiagem e hidrata.



 Esse sabonete é ótimo também porque ele é suave e limpa muitoooooo bem a pele.

  Essa é uma base 3 em 1 é como já disse que adoro coisas multifuncionais ela e Base,pó e corretivo.Confesso que no início não gostava muito dela porque achava meio branca mais nada que pedir um tom á mais resolva ou passar um pó mais da sua cor por cima.
    Gente esses dois lápis para sobrancelha da COSMÉTIQUE é ótimo que além de ser baratinho não deixa a sobrancelha muito marcada.E o marrom e bom pra quem tem a sobrancelha mais ruiva ou castanha.
Acho que todo mundo conhece ou já deve ter ouvido falar desse BaBy Lips da MAYBELLINE. Esse é o meu favorito porque tem um cheirinho ótimo e da uma corzinha na boca e hidrata muito (mesmo) é o meu favorito dos baby lips da MAYBELLINE.

Então meninas esperam que tenham gostado!
Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário